quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JOGO DE INTERESSES

!!!....Mais um som...!!!

!!!...Desta vez a quase inédita  "Jogo de Interesses", eu digo quase inédita porque ela já faz parte dos shows da banda (assim como "Sem Parada") desde o final de 2010, portanto agora todos terão acesso a essa gravação de estúdio realizada mais uma vez no RF e no Music All Estúdios. Mixagem  de Paulo Soza....!!!

 !!!...obs. vocal principal: Tiago Pierucci....!!!!





JOGO DE INTERESSES

Sai! O seu tempo esgotou.
(A sua piada não tem valor)
Chega e faz “bom tipo” só pra me enganar.
(Mais um engano seu, pode tentar!)

Mais um se faz bom senhor
Mais uma história de amor
Mais um melhor amigo
Sou do seu time, pode confiar
Sempre ao seu lado estarei
É só você me dar
O que eu quero eu já escolhi
Antes de te conquistar

Hey! Seu choro não adianta
Você tem que levantar
Saber que o mundo é um negócio
E o lucro está por trás.
Não espere a mão estendida
Ou alguém que está por vir
O Jogo de Interesses
Vai reinar cada vez mais aqui!

Se você quer, há um preço. Eu me torno seu novo amigo
Te dou meu ombro pra chorar... (sou totalmente “ouvidos”)
É só negociar, que eu me torno seu fiel escudeiro
E lealdade eterna (quero ser seu novo herdeiro)

Mais um sorriso mostrou
Sou transparente senhor
Estou contigo e te mostro motivos
Pode confiar
Eu sou bom moço “dotor”
E hoje eu vim buscar
O que eu quero eu já escolhi
É melhor você me dar!



  MADRA :
                      Fabricio Mendonça (bateria)
                      Walter Claro (guitarra)
                      Ricardo Fogo (baixo)
                      Tiago Pierucci (teclados/voz)



                                                 !!!....MADRA 2013....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu